Português (Brasil)English (United Kingdom)
Principal Notícias Newsflash Projeto de aluno do PGEA é 3º lugar em premiação no Campus Party 2016

Projeto de aluno do PGEA é 3º lugar em premiação no Campus Party 2016

O trabalho Sistema Embarcado para Ablação de Câncer no Figado, apresentado pelo doutorando Oscar Gaidos do PGEA/ENE, ficou em 3º lugar em premiação na categoria "Campus Future 2016" oferecida pela Campus Party 2016, realizada em São Paulo no período de 26/01/2016 a 30/01/2016.

O aluno Oscar Gaidos é orientado pelos professores João Yoshiyuki Ishihara (FT/ENE) e Adson Ferreira da Rocha (FGA/UnB), e seu trabalho é representante do projeto SOFIA, realizado pela equipe do LaB (Laboratório de Engenharia Biomédica). Seu trabalho foi premiado dentre os 180 projetos enviados para apreciação nesta competição.